Eternos: Kevin Feige diz que a Marvel Studios gostaria de se arriscar com o filme

Capa da Publicação

Eternos: Kevin Feige diz que a Marvel Studios gostaria de se arriscar com o filme

Por Chris Rantin

Em breve veremos a mitologia do Universo Cinematográfico Marvel se expandir, trazendo os poderosos Eternos, criaturas grandiosas que, recebendo a missão dos Celestiais, protege a Terra contra os perigosos Deviantes. Agora, em uma coletiva da qual a Legião dos Heróis fez parte, Kevin Feige falou sobre o que o projeto representa para a Marvel Studios.

Falando sobre a ideia de trazer o mundo de Eternos à vida, Kevin Feige disse:

“Nate Moore, nosso produtor, realmente teve essa visão para o que [o filme] poderia ser. E quando Chloé chegou e deu sua ideia para nós, e pegou essas ideias bem gerais que nós tínhamos e, obviamente, os materiais fonte espetaculares do Jack Kirby, isso realmente pareceu ser um novo passo muito especial para nós.”

Após a mediadora da coletiva afirmar que Eternos é um novo risco para a Marvel Studios, Feige foi questionado se foi o trabalho de Jack Kirby ou a possibilidade de expandir o MCU para todo o mundo que motivou a empresa a avançar com o projeto.

“É tudo isso que você acabou de dizer,” respondeu Feige. “E era no mundo pós-Saga do Infinito, e nós queríamos dar um novo passo ousado e dizer: ‘Vocês ainda não sabem tudo sobre o universo e existem esses dez heróis espetaculares que vocês ainda não conheceram, mas que estiveram aqui esse tempo todo.'”

Kevin Feige e Chloé Zhao, parceria dos dois resultou no novo projeto grandioso da Marvel Studios

Eternos é dirigido por Chloé Zhao e traz Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Don Lee, Lia McHugh, Lauren Ridloff Salma Hayek em seu elenco.

Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"