Eternos: Gemma Chan fala sobre os poderes de Sersi

Capa da Publicação

Eternos: Gemma Chan fala sobre os poderes de Sersi

Por Chris Rantin

Eternos, o próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, promete trazer personagens extremamente poderosos para o filme, incluindo os Celestiais e os vilanescos Deviantes. Dentre a família alienígena que protagoniza o filme, temos Sersi, personagem de Gemma Chan que falou sobre as habilidades fantásticas da heroína em uma coletiva da qual a Legião dos Heróis fez parte.

Ainda que seja uma das figuras mais poderosas dos Eternos, Chan afirma que os poderes de Sersi são únicos e algo muito diferente do que já vimos no MCU:

“Sim, Sersi é uma super-heroína, mas seus poderes não são do tipo mais óbvio ou do mais brilhante. Sabe, ela não é a melhor lutadora, mas o que ela tem é empatia e uma verdadeira afinidade pela humanidade e pela Terra. E ela é um espírito livre.” 

A atriz continuou, exaltando a jornada que a Sersi terá no filme:

“Eu amei isso. Essa foi uma das coisas que mais gostei no filme, essa jornada com a personagem que é meio que uma história de amadurecimento, mesmo que ela já tenha milhares de anos. Mas ela aprende a confiar em si mesma e a realmente crescer em seu próprio poder. Isso foi algo muito interessante de explorar.” 

Dotada de Empatia, Sersi será uma das protagonistas de Eternos

Em Eternos, um novo grupo de heróis surge para proteger a Terra do maior perigo desde Vingadores: Ultimato. Contando com a direção de Chloé Zhao, o filme tem Richard Madden, Gemma Chan, Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Barry Keoghan, Don Lee, Lia McHugh, Lauren Ridloff Salma Hayek em seu elenco.

Eternos chega aos cinemas no dia 4 de novembro.

Abaixo, confira também as HQs essenciais para conhecer o grupo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"