Capa da Publicação

Eternos: Haaz Sleiman discute sobre o primeiro casal abertamente gay do MCU

Por Evandro Lira

Haaz Sleiman, estrela do futuro filme da Marvel, Eternos, está animado por representar o primeiro casal abertamente gay da franquia. Seu personagem será casado com Phastos, herói vivido por Brian Tyree Henry.

Em entrevista ao NewNowNext, Sleiman falou sobre a importância de trazer às telas os primeiros personagens gays dos filmes da Marvel. O ator aproveitou para dar mais detalhes sobre seu papel:

“É meu primeiro filme da Marvel, então é claro que estou animado. Meu pressentimento é que vocês ficarão muito orgulhosos. O que a Marvel tem conseguido realizar… me fez ficar muito muito orgulhoso, porque eles abordam isso de uma forma muito cuidadosa, e Phastos é um dos maiores super-heróis do filme. Eu interpreto seu marido, um arquiteto, e temos uma criança.”

Brian Tyree Henry interpretará o herói Phastos, casado com o personagem de Haaz Sleiman

Em fevereiro do ano passado, Sleiman confirmou que o casal se beijaria no filme, dizendo:

“É um beijo muito belo e tocante. Todos choraram no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bela uma família gay pode ser. Brian Tyree Henry é um tremendo ator e trouxe muita beleza a esse papel […] Acho que é muito importante que o mundo seja lembrado de que nós da comunidade queer somos assim também. Nós esquecemos isso porque somos sempre retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos nossa conexão com a parte humana.”

Eternos promete apresentar uma nova equipe de super-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, um milenar grupo alienígena que vive na Terra em segredo.

O longa é dirigido por Chloé Zhao a partir do roteiro de Mathew e Ryan Firpo, e conta com grandes estrelas como Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington e Kumail Nanjiani. Sua estreia segue marcada para 5 de novembro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira