Eternos: Angelina Jolie fala sobre a vulnerabilidade de Thena

Capa da Publicação

Eternos: Angelina Jolie fala sobre a vulnerabilidade de Thena

Por Chris Rantin

O próximo grande lançamento do Universo Cinematográfico Marvel será também um dos projetos mais grandiosos do estúdio. Em Eternos conheceremos um novo grupo de super seres, que acompanharam a evolução da humanidade lutando contra os perigosos Deviantes. Agora, em uma coletiva da qual a Legião dos Heróis fez parte, a aclamada atriz Angelina Jolie falou um pouco mais sobre sua personagem, a deusa guerreira Thena.

Jolie aproveitou o momento para explicar o que a atraiu para o filme, além de rasgar elogios para o trabalho de Chloé Zhao, a diretora que comanda o novo projeto do MCU.

“Eu fui atraída pra esse projeto por muitas razões. Eu sou fã do Universo Cinematográfico Marvel, sou fã da Chloé [Zhao],” disse. “E quando eles me falaram sobre a história do filme pela primeira vez, [o que me atraiu] foi o elenco, a ideia de que seria um família, eu só queria ser parte dessa família, mesmo antes de saber quem eu iria interpretar. Mas quando eu fui descobrindo coisas sobre a Thena… Essa é uma das coisas incríveis que a Chloé traz para o filme, ela é conhecida por trazer um realismo para um projeto, a verdadeira identidade de uma pessoa, então muitos de nós fomos escalados para trazer um pedaço de nós [para os personagens], às vezes algo que nós ainda não havíamos notado [em nós mesmos], e então deixar isso viver e crescer no filme.”

Eternos, os novos heróis do MCU.

A atriz continua, falando sobre como, apesar do seu aspecto guerreiro, a Thena também possui um lado vulnerável:

“Então ela [a Thena], é uma das heroínas mais fantásticas que eu já interpretei, mas ainda assim meus filhos dizem que é a personagem mais parecida comigo. Então é difícil falar sobre ela, mas sua vulnerabilidade e aquilo que ela tenta equilibrar, ao mesmo tempo em que ela continua sendo a mesma mulher que é considera como alguém muito forte… Eu acho que muitas vezes nós temos que mostrar que somos muito equilibrados para sermos considerados fortes, e ainda assim, acho que a Thena passa por algo que muita gente enfrenta e isso é importante de ser visto [nas telas].” 

E aí, como vai sua animação para o novo filme da Marvel?

Eternos chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Fique com: