Esquadrão Suicida: Jared Leto apoia campanha de lançamento do Ayer Cut

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Jared Leto apoia campanha de lançamento do Ayer Cut

Por Evandro Lira

Jared Leto, que interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida de 2016, apoia a ideia da Warner Bros. finalmente lançar o Ayer Cut.

Depois que Zack Snyder anunciou a estreia do seu próprio corte de Liga da Justiça no HBO Max, fãs da DC lançaram online o movimento #ReleaseTheAyerCut, campanha apoiada pelo próprio diretor David Ayer, que confirmou a existência da versão.

O Esquadrão Suicida que chegou aos cinemas em 2016 foi drasticamente alterado pela Warner Bros., sendo as cenas envolvendo o Coringa de Jared Leto algumas das mais afetadas.

Agora, em entrevista ao podcast do Variety Awards Circuit, Leto falou publicamente sobre o tema e apoiou o lançamento do Ayer Cut:

“Eu adoraria que ele pudesse trabalhar nisso e fazer o filme dos seus sonhos. É sempre difícil quando você faz esses filmes porque é uma panela de pressão. Há tantas decisões que precisam ser feitas em um curto espaço de tempo. Tiro o chapéu para os diretores, produtores e estúdios. Não é fácil. Você nunca começa com algo perfeito. É uma corrida para tentar torná-lo o melhor possível em um curto período de tempo. E tendo outra chance de fazer isso? Tenho certeza de que todos nós nos beneficiaríamos.”

David Ayer dirigindo Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer dirige Margot Robbie em uma cena de ‘Esquadrão Suicida’

Apesar de não aparecer na versão de Liga da Justiça que estreou nos cinemas, Jared Leto terá uma segunda chance na pele do Coringa ao integrar o elenco do Snyder Cut, série de quatro episódios programada para estrear no HBO Max em março.

Por enquanto, o Ayer Cut ainda é uma ideia muito distante, especialmente porque a Warner Bros. parece estar tratando o próximo Esquadrão Suicida, de James Gunn, como o filme definitivo da equipe.

E aí, o que acha da ideia do Ayer Cut? Deixe seu comentário!

Fique com: