Liga da Justiça: Jared Leto retornará como Coringa no Snyder Cut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Jared Leto retornará como Coringa no Snyder Cut

Por Chris Rantin

A nova versão de Liga da Justiça promete expandir ainda mais o universo da DC Comics, tendo Zack Snyder no comando do seu Snyder Cut que terá cerca de quatro horas de duração. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, o filme trará Jared Leto de volta como o Coringa.

Segundo o site, várias fontes afirmaram que o ator está de volta e que já está participando das refilmagens. Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera) também estariam participando das refilmagens pro Snyder Cut.

A adição do Coringa no filme é bem inesperada, uma vez que o personagem não apareceu ou foi mencionado em Liga da Justiça, que contou com uma trama focada no Lobo da Estepe e Caixas Maternas. O THR aponta que está é uma tentativa de reconectar o universo da DC Comics nos cinemas.

Vale lembrar que David Ayer, diretor do primeiro Esquadrão Suicida, também tem utilizado suas redes sociais para pedir pelo Ayer Cut, afirmando que seu projeto foi drasticamente alterado pela Warner Bros. Segundo o diretor, todas as principais cenas do Coringa de Leto foram cortadas, o que fez com que as pessoas não testemunhassem todo o talento do ator como o personagem.

E ai, será que a presença do palhaço sempre esteve nos planos de Snyder ou essa é só mais uma das ideias que ele teve após o lançamento do filme? Seria esse um indício de que veremos o Ayer Cut tomando forma? Só esperando para saber.

Não deixe de conferir: