Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn explica porque os dois trailers são tão diferentes

Por Leo Gravena

O Esquadrão Suicida lançou dois trailers bem diferentes nos últimos dias. Enquanto o primeiro, red band (para o público mais adulto) foi lançado primeiro com várias cenas mais violentas e cheio de palavrões, o segundo é “mais leve”, porém mais focado nos poderes e dinâmica da equipe. Agora, o diretor do filme, James Gunn, explicou o motivo dos dois trailers serem bem diferentes.

Em em twitter, respondendo a um fã que perguntou porque os dois trailers eram tão diferentes, já que normalmente vemos os trailers com apenas algumas diferenças entre eles, Gunn respondeu:

“Eu fui firme em não querer fazer dois trailers exatamente iguais. Me incomoda quando eles fazem isso. Se você vai pedir para os fãs assistirem DOIS [trailers], vamos dar a eles um motivo para fazerem isso, focando em aspectos diferentes do nosso filme”. 

Novo trailer de Esquadrão Suicida mostra mais dos poderes da equipe.

O Esquadrão Suicida segue a estranha equipe de vilões da DC quando eles se tornam membros da Força-Tarefa X e são enviados para a ilha sul-americana de Corto Maltese. Margot Robbie, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Viola Davis retornam nos papéis do filme original, enquanto Idris Elba, John Cena e Peter Capaldi atuam em papéis inéditos. Conheça todos os personagens que serão parte do filme.

Confira também tudo que você precisa notar no primeiro trailer do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."