Emily Blunt diz que filmes de super-heróis “não são para ela”

Capa da Publicação

Emily Blunt diz que filmes de super-heróis “não são para ela”

Por Leo Gravena

Filmes e séries de super-heróis estão cada vez mais populares. Com tantas produções do tipo, é de se imaginar que praticamente todos os grandes atores de Hollywood acabem participando de um, ou outro, filme de super-heróis. Contudo, Emily Blunt parece não estar muito disposta a aceitar qualquer papel do gênero.

A atriz, que já foi chamada pela Marvel para interpretar a Viúva Negra e Peggy Carter, recentemente falou sobre o que acha dos filmes de super-heróis. A atriz é uma favorita dos fãs para o papel de Sue Storm no próximo filme do Quarteto Fantástico, porém, em uma recente entrevista ela deixou claro que não se interessa muito por filmes de heróis e aceitaria interpretar uma heroína apenas se o papel a atraísse bastante.

Em entrevista no The Howard Stern ShowBlunt foi perguntada sobre os rumores de que ela e seu marido, John Krasinski, iriam interpretar a Mulher-Invisível e o Sr. Fantástico no próximo filme da Marvel. Ao que ela respondeu:

“Isso é um fan-casting. Ninguém recebeu uma chamada [da Marvel]. Isso é apenas as pessoas dizendo, ‘Não seria legal?'”

Após o entrevistador perguntar se ela achava que filmes de super-heróis eram algo abaixo dela, dizendo “você acha que é uma atriz muito boa para levar um papel desses a sério?“, a atriz respondeu:

“Não é que é algo abaixo de mim. Eu amo Homem de Ferro e quando me ofereceram o papel de Viúva Negra, eu estava obcecada com Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com o Robert Downey Jr. – teria sido incrível… Mas eu não sei se filmes de heróis são para mim. Eles não são meu estilo. Eu não gosto deles. Eu realmente não gosto. Já se esgotou. Estamos inundados [de heróis] e não é só os filmes, são as infinitas séries de TV também. Não estou dizendo que nunca interpretaria uma [super-heroína], eu só queria que fosse algo legal, e uma personagem muito legal, e então eu estaria interessada”. 

Muitos fãs gostariam de ver Emily Blunt como Sue Storm, a Mulher-Invisível.

Contudo, por mais que Blunt diga que não está interessada em filmes de heróis, e que o gênero está saturado, ela está confirmada como a protagonista de Ball and Chain, um filme da Netflix que a atriz vai estrelar ao lado de Dwayne Johnson e é uma adaptação de um quadrinho de mesmo nome. Na história, um casal prestes a se divorciar ganha superpoderes, que podem tanto transformá-los nos heróis que o planeta precisa quanto salvar seu casamento.

Aproveite e confira também: