Dungeons & Dragons: Rege-Jean Page, de Bridgerton, entra para o elenco do filme

Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Rege-Jean Page, de Bridgerton, entra para o elenco do filme

Por Cristiano Rantin

Uma adaptação de Dungeons & Dragons está em desenvolvimento, prometendo ser um projeto de grande orçamento da Paramount. Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Rege-Jean Page, ator que ganhou muita aclamação por seu trabalho em Bridgerton, foi escalado para ser um dos protagonistas do filme.

Ainda que seja mais conhecido por Bridgerton, série que se tornou a produção original mais popular da Netflix, Page acumula um histórico de sucesso. O ator esteve em For The People, Waterloo Road, Raízes Sylvie’s Love.

Rege-Jean Page

Page entra para o elenco que já conta com Chris Evans, Michelle Rodriguez e Justice Smith. Não foi dada nenhuma informação sobre qual pode ser o personagem que ele pode interpretar.

Detalhes sobre a trama do filme de Dungeons & Dragons não foram divulgados e, levando em conta a natureza do jogo, não dá para saber se veremos alguma aventura clássica do RPG nas telonas ou se iremos explorar este universo em uma história inédita. O filme será dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, a dupla responsável pela comédia de sucesso A Noite do Jogo.

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"