Dungeons & Dragons: Série de TV será escrita por criador de John Wick

Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Série de TV será escrita por criador de John Wick

Por Evandro Lira

O criador e roteirista da franquia John Wick, Derek Kolstad, foi escolhido para desenvolver uma série live-action baseada no universo de Dungeons & Dragons (via THR).

Para além desta série e do filme em desenvolvimento atualmente, a Hasbro e a eOne deram sinal verde para diversas outros projetos voltados para a franquia. Kolstad, por exemplo, não será o único roteirista trabalhando em uma série de D&D, já que a eOne está focada em explorar diversos produtos audiovisuais paralelos ambientados no universo de fantasia.

Derek Kolstad é o criador da franquia de ação ‘John Wick’

Derek Kolstad foi o responsável por lançar a franquia de ação John Wick, tendo escrito o roteiro original do primeiro filme, bem como os de suas sequências. Ele também é da equipe de roteiristas da próxima série da Marvel para o Disney+, Falcão e o Soldado Invernal.

Conhecido e referenciado no mundo todo como o mais popular RPG de fantasia, D&D é ambientado em um cenário cheio de humanos, elfos, orcs e diversas outras criaturas.

Por enquanto, não foram liberados mais detalhes sobre a série de Kolstad, como por exemplo uma previsão de lançamento ou um canal de exibição.

Fique com: