Capa da Publicação

Dungeons & Dragons: Chris Pine protagonizará filme do jogo de RPG

Por Cristiano Rantin

De acordo com o Deadline, Chris Pine será o protagonista do filme de Dungeons & Dragons, projeto que está em desenvolvimento há alguns anos e que terá Jonathan Goldstein e  John Francis Daley como diretores e roteiristas.

Segundo o site, Pine está fechando o contrato para protagonizar a adaptação do famoso jogo de RPG. O projeto trará uma “versão subversiva” do jogo, deve começar as filmagens no primeiro bimestre de 2021.

Gostein e Francis Daley são conhecidos pelo seu trabalho no roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e pela comédia A Noite do Jogo.

A adaptação de Dungeons & Dragons tem se mostrado um projeto bem difícil, incluindo inúmeras disputas judiciais sobre o filme, mas parece que agora o projeto finalmente está tomando forma. Vale lembrar que além do filme em desenvolvimento, uma série live-action também foi anunciada.

Falando em RPG, você conhece o sistema brasileiro Order and Chaos? Ele é gratuito e você pode fazer o download do livro base aqui.

Dungeons & Dragons não possui previsão de estreia.

Fique com nossa lista abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"