Dragon Ball Super: Super Hero – Detalhes sobre os novos androids são divulgados

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Detalhes sobre os novos androids são divulgados

Por Jaqueline Sousa

Como já é de conhecimento dos fãs, um novo filme de Dragon Ball Super já está em desenvolvimento, ganhando o título de Dragon Ball Super: Super Hero. A sinopse oficial foi divulgada recentemente pela Toei Animation, e agora também temos detalhes sobre os novos androids que aparecerão no longa, alguns até bem familiares ao público.

Conforme divulgado pela Toei Animation (via ComicBook), durante a Jump Festa 2022, os androides Gamma 1 e Gamma 2 tiveram seus visuais revelados. Além disso, já foi confirmado que os dois foram criados pela Força Red Ribbon e serão grandes ameaças para Gohan e Piccolo no novo filme. Ao que tudo indica, o retorno da Força Red Ribbon também pode trazer um exército de androides e ser um problema e tanto para os heróis.

Confira o teaser abaixo:

Na sinopse, Gamma 1 e Gamma 2 são descritos como os maiores androides de todos, o que enfatiza a importância dos vilões na trama. Ainda segundo informações do painel da Jump Festa, o mais intrigante é que os antagonistas se veem como heróis, enquanto Gohan e os outros personagens são encarados como os vilões da situação. Em relação à voz dos personagens, também foi confirmado que Hiroshi Kamiya (Attack on Titan e One Piece) fará Gamma 1 e Mamoru Miyabi (Death Note) fará Gamma 2.

Pôster oficial de Dragon Ball Super: Super Hero

Mas os fãs terão que esperar um pouco mais para descobrir o que vai acontecer em Dragon Ball Super: Super Hero, já que o filme está com estreia marcada para 2022, no Japão. Para o restante do mundo, ainda não há previsão de lançamento.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss