Dragon Ball Super: Super Hero – Sinopse confirma os vilões do novo filme

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Sinopse confirma os vilões do novo filme

Por Arthur Eloi

Depois de Broly, Dragon Ball Super tem um novo filme em desenvolvimento, com estreia prevista para 2022 – e agora a Toei Animation divulgou a sinopse do longa inédito.

Chamado de Dragon Ball Super: Super Hero, o filme animado contará com o retorno de Goku, Gohan e muitos outros para combater um inimigo do passado. A sinopse revelada ainda mantém os mistérios da trama, mas dá alguns detalhes do que esperar (via Comic Book):

Dragon Ball Super: Broly foi um enorme sucesso mundial de bilheteria. Quatro anos depois, em 2022, um novo filme de Dragon Ball Super chega com um despertar ainda maior! A Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado, foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores andróides de todos, Gamma 1 e Gamma 2.

 

Eles se chama de ‘super-heróis’, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros. Qual é o verdadeiro propósito da nova Força Red Ribbon? Com o perigo espreitando pelo mundo, agora é hora de despertar! Desperte, Super Herói!

Muitas dessas informações já haviam sido indicadas no primeiro teaser do filme, mas agora está oficialmente confirmado o retorno da Força Red Ribbon, que foi a principal vilã de um dos arcos do anime clássico de Dragon Ball.

Força Red Ribbon já havia dado as caras na franquia Dragon Ball

A estreia de Dragon Ball Super: Super Hero acontece em 2022 no Japão, sem data definida. Ainda não há previsão de estreia para o filme no restante do mundo.

Aproveite e confira: