Dragon Ball Super: Artista imagina forma Super Saiyajin Blue de fusão entre Kale e Caulifla

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Artista imagina forma Super Saiyajin Blue de fusão entre Kale e Caulifla

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Dragon Ball é uma das franquias shounen de maior sucesso, que começou em 1984 e continua sendo lançada até os dias atuais. Durante o arco final da saga Super, foi apresentado aos fãs duas personagens saiyajins do Universo 6 Kale e Caulifla. Recentemente um artista ilustrou como seria a fusão das duas, caso elas conseguissem atingir a transformação Super Saiyajin Blue (via ComicBook).

Embora tenha se mostrado muito forte em combate, a saiyajin não conseguiu derrotar Goku e Vegeta, tendo todo o universo 6 eliminado pelos guerreiros do universo 7.

Embora a técnica Blue dos Super Saiyajins tenha sido superada pelos modos Ultra Instinct de Goku e Ultra Ego de Vegeta respectivamente, a transformação ainda é usada por alguns combatentes e o artista do Reddit Smartimus Prime presenteou os fãs da saga com sua versão de Kefla se ela tivesse alcançado sua forma blue:

Sendo uma técnica comum desde os arcos mais clássicos de Dragon Ball, a fusão permanece como uma das técnicas mais usadas da obra, tendo sido vista primeiramente na fusão entre Goten e Trunks: Gotenks.

Goku em sua forma Super Saiyajin Blue

Em Dragon Ball Super tivemos a primeira aparição canônica de Gogeta, o que deixou os fãs muito animados para uma possível reaparição da forma em próximas continuações.

Aproveite e confira também: