Doutor Estranho: Homem-Aranha descobre que o Mago está morto nos quadrinhos

Capa da Publicação

Doutor Estranho: Homem-Aranha descobre que o Mago está morto nos quadrinhos

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em The Death of. Dr. Strange (A Morte do Doutor Estranho, em tradução livre), nova saga da Marvel Comics, o Doutor Estranho está morto, e o mundo precisa lidar com as consequências. Com três edições da série de quadrinhos já lançadas, chegou o momento do Homem-Aranha descobrir acerca do evento, de acordo com novas prévias divulgadas pela Marvel.

Na saga, Ben Reilly, atual herói que recebe o nome de Homem-Aranha nos quadrinhos, e Felicia Hardy – a Gata Negra – estão discutindo no quarto de Peter Parker, quando ficam sabendo da terrível notícia. Por meio de uma projeção astral, um fragmento temporário do Doutor Estranho faz um alerta para Reilly e Hardy: as dimensões do universo estão colidindo entre si. Assim, ele pede à dupla que vá imediatamente ao Sanctum Sanctorum, base do Mago Supremo, para pedir ajuda aos Vingadores e outros heróis místicos que possam ajudar na batalha.

Excerto de The Death of Doctor Strange: Spider-Man #1.

Ao que tudo indica, os eventos terão que ser resolvidos de maneira rápida, já que a história está prevista para acontecer em uma única edição. Durante o evento de anúncio da saga de The Death of Doctor Strange, o autor Jed MacKay afirmou que estava bastante animado para mostrar às pessoas como seria um mundo sem o Mago. Ele disse:

“[…] Como um fã do herói, tem sido um privilégio guiá-lo aos seus últimos dias e ver a bola de neve de consequências que surgiria a partir disso. Nós preparamos uma história grandiosa, e mal posso esperar para que as pessoas nos acompanhem!”.

The Death of Doctor Stranger: Spider-Man #1 está disponível nas bancas americanas.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss