Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch explica motivo para as regravações do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch explica motivo para as regravações do filme

Por Leo Gravena

Refilmagens se tornaram algo completamente comum em Hollywood, principalmente nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, diversos rumores foram surgindo, de que as refilmagens iriam mudar muito da história. Agora, Benedict Cumberbatch, que interpreta o Mago Supremo, explicou o motivo das regravações.

Em entrevista com a Empire Magazine, via Comic Book, o ator que dá vida à Stephen Strange no MCU explicou que as regravações ocorreram para que eles pudessem refilmar e gravar novas cenas que não puderam ser feitas de primeira por causa da pandemia do Covid-19 e também por causa de conflitos na agenda dos atores.

“Estamos no meio das refilmagens. Estamos trabalhando bastante para conseguir fazer o calendário funcionar para atingir todo o potencial do filme – partes que queremos deixar melhores mas também partes que eram impossíveis de serem feitas antes por causa da logistica, COVID, etc…

Ele também adicionou que, por causa da pandemia, a produção ficou atrasada, mas as gravações em si continuam normalmente, “Porém, tudo está indo um pouco devagar”.

Antes de protagonizar Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, dirigido por Sam Raimi, Benedict Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para 17 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira também: