Doutor Estranho No Multiverso da Loucura passará por refilmagens significativas

Capa da Publicação

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura passará por refilmagens significativas

Por Chris Rantin

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, está passando por uma série de grandes refilmagens significativas que incluem a filmagem de novas cenas e algumas mudanças. De acordo com o The Hollywood Reporter, o processo levará pelo menos seis semanas e envolverá o trabalho dos atores por seis dias por semana.

Ainda segundo o site, o diretor Sam Raimi e o roteirista Michael Waldron estão diretamente envolvidos com o processo, trabalhando ao lado com a equipe que, recentemente, gravou cenas adicionais para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa Cavaleiro da Lua em Los Angeles.

Fontes do site apontam que essas filmagens não trarão mudanças na história do filme, mas não fica claro quais outros atores (além de Benedict Cumberbatch) estarão envolvidos nessa nova leva de gravações.

Outras fontes, no entanto, parecem estar confusas sobre o que está rolando. Enquanto algumas informam que o processo é absolutamente normal, uma vez que a Marvel está sempre agendado novas filmagens, mesmo durante a produção, outras afirmaram que nunca houve uma refilmagem tão longa nos filmes do MCU. “Eles estarão aqui [filmando] até o fim do ano,” disse uma das fontes. “Isso é quase um filme completamente diferente.” 

O THR informa, entretanto, que duas semanas de filmagens estão sendo utilizadas para gravar aquilo que não foi possível durante a produção por conta de problemas na agenda dos atores, algo que também pode ter sido influenciado por conta da pandemia de COVID-19 e suas restrições.

Antes de brilhar em Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch retorna como o Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que tem lançamento agendado para17 de dezembro deste ano. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 6 de maio de 2022.

Confira a lista completa de quem já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo: