Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch diz que filme será ainda mais ambicioso que novo ‘Homem-Aranha’

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Benedict Cumberbatch diz que filme será ainda mais ambicioso que novo ‘Homem-Aranha’

Por Evandro Lira

Em breve, Benedict Cumberbatch terá alguns dos meses mais intensos de sua carreira. O ator estará lançando, dentro de pouco tempo, filmes oscarizáveis tais quais The Electrical Life of Louis Wain e The Power of the Dog, para em seguida divulgar as aguardadas produções da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Ao falar sobre os dois filmes da Marvel em entrevista ao podcast da Variety, Cumberbatch respondeu a um comentário feito por Tom Holland no mesmo podcast no início do ano, onde disse que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa era o filme solo de herói mais ambicioso já feito. O intérprete do Mago Supremo não discordou do colega, mas brincou que Homem-Aranha terá esse título apenas até o lançamento de Doutor Estranho 2, cerca de três meses depois.

Antes de estrelar Doutor Estranho 2, o personagem terá um papel importante no filme do Homem-Aranha

Mesmo considerando que sabemos muito pouco sobre a trama dos dois filmes, não é difícil imaginar que vai ser acirrada a briga para saber qual o mais ousado entre eles. Enquanto o filme do Homem-Aranha verá Peter Parker lidando com as consequências de ter sua identidade revelada ao mundo – com direito ao retorno de grandes nomes do passado cinematográfico do herói -, Doutor Estranho 2 mostrará Stephen metido em uma grande enrascada, na presença nada tranquila da Feiticeira Escarlate e do multiverso em completo caos.

De qualquer forma, estaremos prontos para conferir ambos os filmes quando eles forem lançados. Lá, quem sabe, nós poderemos discutir quem estava certo, se Tom Holland ou Benedict Cumberbatch.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em 16 de dezembro de 2021 e Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega no dia 25 de março de 2022.

Fique com: