Dorama LGBTQ+ que contaria com Jaehyun, do grupo NCT, no elenco é cancelado

Capa da Publicação

Dorama LGBTQ+ que contaria com Jaehyun, do grupo NCT, no elenco é cancelado

Por Nick Narukame

No dia 02 de novembro desse ano o artista Jaehyun do grupo NCT foi confirmado no elenco do remake de Bungee Jumping Of Their Own, dorama LGBTQ+ que seria seu trabalho de estreia. Porém, na quinta-feira passada (09/12), a empresa responsável pelo título confirmou o cancelamento da obra devido a divergências criativas entre os produtores.

Segundo o site Koreaboo, os produtores da nova versão entraram em divergência com os responsáveis pela versão em filme original de 2001 e, em respeito ao roteirista original do filme, todos optaram pelo cancelamento do dorama.

Jaehyun, do grupo de K-pop NCT

Vale ressaltar que não é a primeira série que teve Jaehyun confirmado no elenco que enfrentou problemas para ser lançada. Antes mesmo de Bungee Jumping Of Their Own, o idol participou das gravações do dorama Dear M. que acabou tendo seu lançamento adiado indefinidamente devido a escândalos envolvendo uma das atrizes do elenco.

Protagonistas do filme original

O filme que serviria de base para o dorama que seria estrelado por Jaehyun, e que acaba de ter seu cancelamento confirmado, conta a história de um professor que não consegue superar a morte de sua namorada e acaba se apaixonando por um de seus alunos quando percebe que há muito em comum entre ele e sua falecida amada.

E você? O que achou dessa situação toda? Divida com a gente sua opinião nos comentários!

Aproveite e confira mais de nosso conteúdo! Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick