Jaehyun, do grupo NCT, é confirmado no elenco de dorama LGBTQ+

Capa da Publicação

Jaehyun, do grupo NCT, é confirmado no elenco de dorama LGBTQ+

Por Nick Narukame

Nesta terça-feira (02/11) foi confirmado que o artista sul-coreano Jaehyun trabalhará na produção do remake de um filme LGBTQ lançado em 2001 intitulado Bungee Jumping Of Their Own. A nova versão do título contará com um formato diferente do original, sendo um dorama dividido em capítulos e não apenas um longa.

Quem é Jaehyun?

Jaehyun é conhecido por ser membro do grupo masculino de K-pop NCT, participando das subunidades NCT 127 e NCT U. Também ganhou destaque por apresentar os programas Show Champion em 2015 e Inkigayo de 2019 a 2021.

O artista trabalhou anteriormente nas filmagens do K-drama Dear M, porém a obra teve seu lançamento adiado e, assim, também adiando a estreia do astro da música pop como ator, tendo em vista que esse seria seu primeiro papel em um dorama.

O artista Jaehyun, conhecido por ser membro do grupo sul-coreano NCT

Os rumores sobre a negociação de Jaehyun para o papel de Hyun Bin no remake de BJTO começaram no dia 02 de novembro e foram confirmados pela própria SM poucas horas depois.

O que esperar do remake de Bungee Jumping Of Their Own?

A trama original gira em torno do professor Seo In Woo que, abalado e sem conseguir superar a morte de sua namorada, começa a ver semelhanças entre ela e seu aluno Im Hyun Bin. Com o tempo eles vão se tornando mais próximos e os sentimentos nutridos pelo professor mais intensos.

Protagonistas da obra original de 2001

O filme foi considerado “acima da média” pelo público alvo, atingindo uma nota 7/10 no IMDb. As filmagens para o remake que será lançado no formato de série estão programadas para terem início em janeiro do próximo ano e a estreia deverá ocorrer no segundo semestre de 2022.

A direção ficou a cargo de Choi Nak Kwon, que também cuidou da produção da versão de 2001 o que pode indicar um cuidado ainda maior com o título e com as expectativas dos fãs já cativados pela obra.

Mas e você? Como estão as suas expectativas para ver Jaehyun atuando? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: