Capa da Publicação

Disney+ divulga preços de Viúva Negra e Cruella no Brasil

Por Raphael Martins

Após inúmeros adiamentos devido à pandemia, a Disney decidiu lançar Viúva Negra, a próxima grande promessa de sucesso do Marvel Studios, na plataforma Disney+ no mesmo dia em que o filme chegar nos cinemas. Agora, foi divulgado que o longa não só chegará à versão brasileira do serviço junto com o resto do mundo, como também quanto eles custarão para serem conferidos por aqui.

Segundo um comunicado mandado para a imprensa pela própria Disney, Viúva Negra chega ao Disney+ brasileiro em 8 de julho, junto com o resto do mundo, por meio do serviço Premier Acess. O filme da heroína da Marvel não será o único: Cruella, longa metragem estrelado por Emma Stone contando o passado da vilã do clássico 101 Dálmatas, também estará disponível a partir de 27 de maio.

Cada um dos filmes custará R$69,60 para serem adquiridos via Premier Acess no Disney+, com os assinantes da plataforma podendo ter acesso antecipado a eles por este serviço.

Natasha Romanoff e Yelena Belova em ação em cena de Viúva Negra

O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir aos filmes quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações enquanto sua assinatura estiver ativa.

E aí, ansiosos para o filme? Comentem!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael