Disney+ Day: Todas as novidades de Pixar, Marvel e Star Wars que chegarão no streaming

Capa da Publicação

Disney+ Day: Todas as novidades de Pixar, Marvel e Star Wars que chegarão no streaming

Por Gabriel Mattos

Nesta manhã de sexta (12), a Disney divulgou as novidades que chegarão em breve no catálogo do seu streaming durante o evento que comemora o aniversário do Disney+: o Disney+ Day. Confira tudo que foi mostrado:

A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild

Após a venda da Fox, a Disney assumiu as rédeas da franquia a Era do Gelo. Um teaser do próximo filme da franquia, A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, foi liberado. O filme chega em 29 de janeiro no Disney+.

Baymax

Fãs de Operação Big Hero podem comemorar, porque a Disney divulgou um trailer da série animada solo do Baymax. O robôzinho vai procurar o seu lugar no mundo longe do Hiro. A estreia acontecerá no inverno brasileiro de 2022.

Doze é Demais

Doze é Demais fez um grande sucesso nos anos 2000 e agora um novo filme com um elenco mais diverso será lançada no Disney+ em março de 2022. O elenco comentou a novidade.

Desencantada

A sequência de Encantada, musical que mistura live-action com animação, chegará na primavera brasileira de 2022. O elenco de Desencantada comentou sobre o assunto.

O logotipo oficial do filme também foi divulgado. Confira:

Desencantada chega em breve.

Predador

Novo filme prequel de Predador foi confirmado para a Hulu. Prey chega no inverno brasileiro de 2022, provavelmente no Star+.

Diário de um Banana

O filme de O Diário de um Banana feito pela Disney chegará ao streaming em 3 de dezembro.

Pôster oficial de Diário de um Banana

A sequência, Diário de um Banana 2: Rodrick é o cara! foi confirmado para 2022 com a sua logo.

Logo do novo filme

The Beatles Get Back

A docussérie The Beatles Get Back chegará ao Disney+ em três partes a partir de 25 de novembro.

Tico e Teco e os Defensores da Lei

O lançamento do novo filme do desenho clássico com as vozes de John Mulaney e Andy Samberg chegará em outono de 2022.

Novo filme do Tico e Teco.

Abracadabra 2

A primeira foto oficial do antigo elenco na sequência foi divulgada. Abracadabra 2 chegará na primavera de 2022 ao Disney+.

Pinóquio

O filme live-action de Pinóquio chegará na primavera brasileira de 2022. O elenco conta com Tom Hanks, Cynthia Erivo, Luke Evans e as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco.

Pinóquio chegará em 2022.

National Geographic

Entre as novidades da National Geographic, teremos um documentário com Will Smith e outro com Chris Hemsworth.

Série do Will Smith chega em 8 de dezembro.

Sneakerella

Trailer do novo musical da Cinderella foi divulgado. O novo filme, Sneakerella, será sobre um menino que perde o seu tênis. O lançamento está agendado para 18 de fevereiro.

A Família Radical: Maior e Melhor

O retorno do revolucionário desenho protagonizado por uma família negra chegará em breve. A Família Radical: Maior e Melhor ganhou um trailer e sua estreia está prevista para Fevereiro de 2022.

Tiana

A série solo da Tiana, de Princesa e o Sapo, trouxe uma arte conceitual inédita.

High School Musical The Musical The Series – Temporada 3

Tivemos a confirmação de uma nova temporada e foi sugerido que o grande tema será Frozen — Uma Aventura Congelante.

As Crônicas de Spiderwick

A Disney+ confirmou a nova série live-action que adapta o livro de As Crônicas de Spiderwick. Artes conceituais foram exibidas.

Série do Spiderwick

20.000 Léguas Submarinas

Nautilus, a série live-action inspirada no livro clássico do Júlio Verne, foi confirmada pela Disney+. O protagonista, Capitão Nemo, será interpretado por Shazad Latif, de Star Trek: Discovery.

Cars: On The Road!

Foi anunciada uma nova série de Carros, Cars: On The Road!, com prévia exclusiva no Disney+. Imagens conceituais foram divulgadas.

Win or Lose

Foi anunciada a nova série da Pixar, Win or Lose, que seguira uma equipe de escola de softball enquanto um grande campeonato se aproxima.

Obi-Wan Kenobi

Série live-action de Star Wars foi confirmada para 2022. Ewan McGregor apareceu com artes conceituais de Obi-Wan Kenobi, reforçando o retorno de Darth Vader que já havia sido anunciado.

Obi-Wan está de volta

X-Men: A Série Animada

A série animada de X-Men, famosa nos anos 90, vai continuar no Disney+. A Disney confirmou que o projeto será tocado pelo próprio Marvel Studios. A estreia está prevista para 2023.

Prévias de séries Marvel Studios

Foram divulgados logos das próximas produções da Marvel, alguns inéditos e outros não. Entre eles, tivemos Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel, She-Hulk e a segunda temporada de What If.

Cavaleiro da Lua

O teaser de Cavaleiro da Lua, exclusivo do Disney+, mostrou Oscar Isaac como o protagonista confuso com suas múltiplas personalidades.

Oscar Isaac está como protagonista

Ms. Marvel

O teaser de Ms. Marvel, exclusivo do Disney+, confirmou de vez os novos poderes da Kamala Khan. Temos fotos da atriz com uniformes incríveis.

She-Hulk

O teaser de She-Hulk, exclusivo do Disney+, mostrou de relance as primeiras fotos da nova heroína da Marvel.

 

Novas séries da Marvel Studios

Também foram confirmadas novas séries da Marvel Studios, com as logos oficiais: