Invasão Secreta: Divulgado logo e primeira imagem da série da Marvel Studios

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Divulgado logo e primeira imagem da série da Marvel Studios

Por Gus Fiaux

Desde o começo do ano, a Marvel Studios provou que consegue transportar seus maiores heróis para a televisão – e agora, veremos também uma saga de peso dos quadrinhos adaptada no Disney+Invasão Secreta deve seguir a trama do arco de HQs de 2008, mostrando uma célula de Skrulls se infiltrando em vários recantos do planeta, ao mesmo tempo que os heróis precisam descobrir quem foi “substituído” pelos alienígenas.

Agora, durante o Disney+ Day, foi revelado o logo oficial da série. Confira:

Uma primeira imagem de Nick Fury (Samuel L. Jackson) também foi divulgada no vídeo especial sobre as produções da Marvel no Disney+, disponível apenas no streaming. Você pode assistir às cenas AQUI, a partir dos 12 minutos. Na foto, o espião aparece mais velho, com a barba desgrenhada e sem o seu famoso tapa-olho.

Confira:

O elenco da série promete trazer alguns nomes bem reconhecidos do Universo Cinematográfico da Marvel, já que Samuel L. Jackson Ben Mendelsohn reprisarão os papéis de Nick Fury e de Talos, respectivamente. Além deles, teremos a inclusão de atrizes de peso, como Emilia Clarke, Olivia ColmanKingsley Ben-AdirKillian Scott Christopher McDonald.

Olivia Colman (dir.) e Emilia Clarke (esq.) serão destaques da nova série da Marvel.

Invasão Secreta promete mudar o jogo para as séries do Universo Cinematográfico da Marvel. Em vez de trazer um personagem central e desenvolvê-lo – como foi o caso de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal Loki -, a nova produção deve trazer a adaptação de uma saga dos quadrinhos por inteiro, apresentando vários personagens – embora acredite-se que os protagonistas sejam Talos e Fury.

Invasão Secreta está prevista para chegar ao Disney+ em 2022.

Abaixo, veja também: