Capa da Publicação

Dexter: Clancy Brown será o vilão na temporada de retorno da série

Por Evandro Lira

O tão aguardado revival de Dexter escalou oficialmente o ator Clancy Brown em um papel regular na série. Brown será o principal vilão dessa temporada de retorno.

A notícia é do TV Line, que afirma que Clancy Brown interpretará Kurt Caldwell, o prefeito não oficial da pequena cidade de Iron Lake. Descrito como alguém cuja as aparências enganam, Kurt será o principal antagonista de Dexter.

Confira a descrição oficial do personagem:

“Kurt realizou o sonho americano ao deixar de dirigir grandes caminhões, assim como seu pai, para agora possuir vários caminhões locais. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas se você contrariar Kurt ou machucar alguém de quem ele gosta, Deus o ajude.”

Imagem de Clancy Brown

Alguns dos créditos mais famosos de Brown ao longo dos anos incluem a voz do Sr. Siriguejo em Bob Esponja Calça Quadrada e a voz do Surtur em Thor: Ragnarok, bem como os papéis de Capitão Hadley no filme Um Sonho de Liberdade e de General Wade Eiling na série The Flash.

Esperamos que Kurt Caldwell se prove um vilão digno do retorno de como Dexter, uma série repleta de antagonistas excelentes.

O revival de Dexter está previsto para lançar no segundo semestre de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira