Dexter: Série ganhará reboot com Michael C. Hall

Capa da Publicação

Dexter: Série ganhará reboot com Michael C. Hall

Por Raphael Martins

A série Dexter fez muito sucesso durante sua exibição original, que durou de 2006 a 2013, totalizando oito temporadas. Agora, a história do carismático assassino será revisitada em um reboot.

Veja também:

Batman – Ator de “Dexter” quer interpretar o herói nos cinemas

A Maldição da Mansão Bly: Netflix libera trailer da nova série de terror

Books of Blood: Novo filme de terror da Hulu ganha primeiro trailer horripilante

De acordo com o site Deadline, Dexter ganhará um reboot pelo canal de TV americano Showtime. Michael C. Hall, que interpretou o protagonista série original retornará ao papel. O showrunner Clyde Phillips também volta para o novo projeto.

Gary Levine, co-presidente da Showtime, falou sobre o reboot:

Dexter é uma série tão especial, tanto para milhões de fãs quanto para o Showtime, e esse seriado revolucionário ajudou a colocar nosso canal no mapa anos atrás. Nós só revisitaríamos esse personagem único se pudéssemos encontrar uma maneira criativa que fosse digna do brilhantismo da série original. Bem, estou feliz por informar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram, e mal podemos esperar para gravarmos e mostrarmos para o mundo.”

Dez episódios do reboot de Dexter foram encomendados e as filmagens já devem começar ano que vem. O canal planeja lançar o reboot no final de 2021. E aí, empolgados?

Não deixem de conferir nossa lista aqui embaixo: