Batman – Ator de “Dexter” quer interpretar o herói nos cinemas!

Capa da Publicação

Batman – Ator de “Dexter” quer interpretar o herói nos cinemas!

Por Gus Fiaux

The Batman está se provando uma das produções mais tumultuadas do Universo Estendido da DC Comics. Ben Affleck já deixou o cargo de diretor do filme, dando lugar a Matt Reeves. E, se formos acreditar nos últimos rumores que assolam Hollywood, o ator também não está lá muito contente com o papel do herói, apesar das diversas declarações que dão a entender justo o contrário.

Porém, se um dia, ele realmente quiser deixar o Cavaleiro das Trevas de lado, temos um interessado. Michael C. Hall, o protagonista de Dexter, disse em uma nova entrevista que adoraria interpretar o herói nos cinemas – após já ter dado voz a ele em algumas animações da DC. Quando Amanda Abbington, sua colega de trabalho da série Safe, disse que ele deveria interpretar o Batman, sua resposta foi:

“‘Eu sou o Batman, diga aos seus amigos‘. Essa era a versão do Michael Keaton. E bem, obrigado. Claro, eu adoraria [interpretar o Batman].”

Michael C. Hall como personagem homônimo de Dexter.

C. Hall já criou um certo renome. Além de ter protagonizado Dexter, o norte-americano já participou de séries como The Crown Six Feet Under. Nos cinemas, ele já esteve em Versos de um Crime, e atualmente está em A Noite do Jogo. Como mencionado anteriormente, ele já dublou o herói em Liga da Justiça: Deuses e Monstros. 

Abaixo, veja imagens de Liga da Justiça, o último filme da DC Comics a contar com a participação do Cavaleiro das Trevas:

Ainda não há previsão de lançamento para The Batman.