Demon Slayer: Primeira missão do novo arco é detalhada

Capa da Publicação

Demon Slayer: Primeira missão do novo arco é detalhada

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com os últimos acontecimentos da segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, um novo arco, conhecido como Distrito do Entretenimento, teve início. Agora, Tanjiro e seus amigos terão que enfrentar uma nova missão, investigando e caçando demônios em uma área focada em diversão para adultos. Assim, com os recentes eventos do anime, a primeira missão dos personagens recebeu detalhes inéditos (via Comic Book).

Ao que tudo indica, as forças acumuladas pelo reinado de Muzan serão ainda mais imbatíveis. Como os fãs já sabem, o demônio está em busca de uma flor chamada Lírio Aranha Azul, elemento que parece ter bastante importância para que os planos do vilão se concretizem. Enquanto isso, Azaka está procurando por Tanjiro, Inosuke e Zenitsu depois de ter sua reputação “queimada” por não matar os caçadores de demônios, segundo os eventos do arco de Mugen Train.

Novo arco de Demon Slayer promete ser grandioso!

Outro ponto importante é em relação à primeira aparição de Tengen Uzui, que não causou uma boa impressão entre os fãs. Nos momentos finais do episódio, descobrimos que as meninas sequestradas por Uzui foram raptadas por um demônio. Enquanto isso, no capítulo mais recente, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu tentam se infiltrar na casa de cortesãs maquiadas, numa tentativa de se passarem como mulheres. O “disfarce” acaba dando errado e eles precisam da ajuda de Tengen para fugir dessa situação.

O que você está achando do novo arco de Demon Slayer? Comente!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss