Demon Slayer: Novo episódio do anime mostra os pequenos ajudantes de Tengen Uzui

Capa da Publicação

Demon Slayer: Novo episódio do anime mostra os pequenos ajudantes de Tengen Uzui

Por Junno Sena

Com um novo arco sendo adaptado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, novos personagens e habilidades acabam chegando às telas. Dessa vez, os fãs do anime tiveram a oportunidade de conhecer mais das cartas na manga de Tengen Uzui, o Hashira do Som.

Assim como no mangá de Koyoharu Gotouge, em Entertainment District Arc estamos seguindo Tanjiro e seus amigos em direção as principais batalhas do arco. Depois de passarem por alguns episódios adentrando o Distrito Yoshiwara em busca de demônios, Zenitsu acabou se separando do grupo, o que deixou Inosuke e Tanjiro impacientes, ansiosos para entrar em ação o quanto antes. Por sorte, os dois caçadores receberam uma ajuda de Tengen.

No novo episódio, Tanjiro e Inosuke finalmente tentam descobrir o que aconteceu com Zenitsu. É então que a impaciência característica de Inosuke aflora novamente, o fazendo chamar os pequenos ajudantes que Tengen deu aos três.

Chamados de “Muscular Mice” (ou Ratos Musculosos, em tradução livre), eles são exatamente o que diz o nome: pequenos ratos ninja com uma personalidade expansiva como a de Tengen, orgulhosos com seus músculos.

Imagem do novo episódio de Demon Slayer

As duas criaturas então entregam para Inosuke a sua máscara e espadas. Enquanto carregam os objetos, eles dizem “músculo” e possuem a mesma bandana ninja de Tengen, mostrando como são parecidos com seu dono. Dado que o personagem ainda teve pouca chance de se mostrar no arco, essa breve habilidade dá um pouco mais de informação sobre o Hashira do Som.

Mesmo que os Ratos Musculosos não apareçam mais na história, foi uma forma divertida de mostrar mais de Tengen, além de manter o tom do arco leve, principalmente após todo o drama e intensidade do arco anterior, Mugen Train.

O novo episódio de Demon Slayer está disponível na Crunchyroll e Funimation.

Confira também: