Demon Slayer: Onde assistir Kimetsu No Yaiba?

Capa da Publicação

Demon Slayer: Onde assistir Kimetsu No Yaiba?

Por Flávia Pedro

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba com certeza é uma das adaptações para anime da atualidade que mais tem se destacado, seja pelo seu enredo, seus personagens, trilha sonora ou qualidade impecável da animação.

Com tanto sucesso, não é atoa que perguntas como “onde assistir?” “qual melhor lugar para acompanhar?” “onde ver com boa qualidade de imagem?” sejam recorrentes quando se trata de Kimetsu No Yaiba. Sendo assim, hoje vamos te ajudar com essas perguntas e te indicar os melhores lugares para acompanhar essa história incrível!

Sobre o que é Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba?

Alguns personagens do elenco da primeira temporada do anime

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que vivia uma vida simples e tranquila com sua mãe e irmãos. Tanjiro era doce, carinhoso e muito prestativo com os mais velhos da cidade que frequentava, sendo muito querido por todos. Um certo dia, ao voltar para casa após ter ido vender carvão nessa cidade próxima, encontrou uma cena horrível: toda a sua família morta.

A única pista sobre quem teria feito tamanha atrocidade era um cheiro que Tanjiro sentiu ao chegar em sua casa, graças ao seu olfato aguçado. O garoto percebe que apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao massacre e corre contra o tempo para salvá-la.

É enquanto carrega sua irmã em suas costas, que ela acorda tentando atacá-lo e é nesse momento que Tanjiro se surpreende: sua irmã havia se tornado um Oni. É a partir desse ponto da história que a vida do nosso protagonista muda completamente e ele se vê inserido num universo repleto de demônios e caçadores de demônios.

Tanjiro tem como objetivo encontrar quem matou sua família e proteger outras famílias do mal que acometeu a sua. Pra isso o jovem entra na Demon Slayer Corps, uma organização especializada em treinar caçadores de onis. Nela ele conhece os Hashiras, os caçadores mais habilidosos e seus amigos de equipe: Zenitsu e Inosuke.

Nosso protagonista então inicia sua jornada para proteger sua irmã Nezuko, que mesmo sendo um oni não feriu outras pessoas, e para encontrar o responsável pela morte de quem ele mais amava.

Quantas temporadas disponíveis tem Demons Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Tanjiro Kamado e Nezuki Kamado, os irmãos protagonistas da série

Sua primeira temporada conta com um total de 26 episódios e foi produzida pelo estúdio Ufotable, o mesmo que está produzindo também a segunda temporada. Sua exibição foi entre 6 de abril de 2019 à 28 de setembro do mesmo ano e tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Atualmente Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba está em sua segunda temporada e no momento em que esse artigo foi escrito, está indo para seu quarto episódio. Apesar de seu início estar adaptando o filme Mugen Train, não é algo que tem desagradado completamente aos fãs.

Onde posso assistir Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Tanjiro e Zenitsu

 Você pode encontrar Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba disponível na Netflix (apenas a primeira temporada) dublado e legendado. Vale um destaque à dubagem brasileira e a sua qualidade, além do bom humor.

Na Funimation você pode assistir toda a primeira temporada completa, a segunda temporada com o Arco do Trem Infinito, além de três especiais de TV: Vínculo de irmãos, Montanha Arco de Natagumo e Arco de encontro de Hashiras. Todos esses variam de 1 hora e 40 minutos à 2 horas.

E na Crunchyroll também estão disponíveis a primeira temporada completa e a segunda temporada com a mesma adaptação do Arco do Trem Infinito.

Onde posso assistir ao filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba?

Personagens do filme Mugen Train

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – The Movie: Mugen Train é uma continuação, se passando exatamente após os acontecimentos do final da primeira temporada. Em termos de crítica, no Rotten Tomatoes o filme tem 98% de aprovação pelo site e 99% de aprovação pública, se mostrando um grande sucesso.

Apesar do anime estar adaptando todo o filme para quem ainda não o assistiu, você pode encontrá-lo completo tanto na Funimation, que foi seu distribuidor oficial, quanto na Crunchyroll.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro