Capa da Publicação

Deadpool: Ryan Reynolds deu ideia de crossover do mercenário com Bambi

Por Camila Sousa

A compra da Fox pela Disney fez vários personagens “improváveis” fazerem parte da empresa do Mickey. Um deles é o Deadpool, o mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds nos cinemas. E, para o ator, essa união de estúdios também gera a oportunidade de crossovers inusitados.

Em entrevista ao IGN para a divulgação de Free Guy: Assumindo o Controle, Reynolds afirmou que deu a ideia de um curta que uniria Deadpool e o caçador de Bambi, responsável por matar a mãe do personagem e traumatizar uma geração de crianças. No entanto, o mutante seria um grande fã dele:

“Eu queria fazer um curta do Deadpool interrogando o caçador que matou a mãe do Bambi. Mas o ponto principal é que o Deadpool, na verdade, é um grande fã. Ele não está interrogando exatamente, mas ele quer saber como o caçador conseguiu ser o personagem mais odiado da história da Disney e, claro, o estúdio ficou tipo ‘não acho que isso vá acontecer'”.

Aliás, essa foi a ideia dada por Reynolds antes de unir Deadpool e Korg, no comercial que divulga o filme Free Guy e também coloca o mercenário interagindo oficialmente com um personagem do MCU.

“Voltamos com a cena escrita entre Deadpool e Korg e eles aprovaram. Então minha próxima ligação foi para o Taika [Waititi], que também está em Free Guy, então não foi tão difícil. Taika é realmente um gênio, então eu estava empolgado para colaborar com ele em um personagem como Korg”.

Deadpool e Korg em víedo oficial

Deadpool 3 está confirmado para ser feito sob o guarda-chuva da Disney, mas ainda não há previsão de lançamento ou maiores detalhes sobre a produção. A única coisa confirmada até agora por Kevin Feige é que o longa será para maiores e fará parte do MCU.

Enquanto isso não acontece, Reynolds se prepara para o lançamento de Free Guy, marcado para o dia 19 de agosto no Brasil.

E você, gostaria de ver o mercenário conversando com o caçador de Bambi? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram