Daniel Radcliffe diz que tem uma “relação estranha” com Robert Pattinson

Capa da Publicação

Daniel Radcliffe diz que tem uma “relação estranha” com Robert Pattinson

Por Evandro Lira

Antes de estrelar a Saga Crepúsculo, Robert Pattinson havia atuado em outra franquia popular dos cinemas advinda da literatura: Harry Potter. O astro, que agora assume o capuz do Batman, interpretou o estudante de Hogwarts, Cedrico Diggory, no quarto filme da franquia do bruxo, O Cálice de Fogo.

Apesar de ter sido marcante, a passagem de Pattinson em Harry Potter foi curta, diferente do que foi para Daniel Radcliffe, protagonista da franquia que estrelou os oito filmes durante dez anos. Por isso, a relação de Pattinson e Radcliffe não é de tanta proximidade, apesar do que muita gente acha.

Durante uma recente aparição no The Jonathan Ross Show, Daniel Radcliffe foi questionado sobre sua amizade com Robert Pattinson após os filmes de Harry Potter, a que Radcliffe afirmou que eles, na verdade, não são amigos e chegam até a ter uma “relação estranha”. Confira:

“Eu estava em Nova York prestes a fazer [a peça] Equus, estava na Westside Highway e me virei e vi um outdoor e pensei, ‘O quê? eu conheço aquele cara!’ Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo na época; eu não tinha conhecimento desse fenômeno. Então sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, onde basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas o conheço. Ele foi um cara adorável, quando trabalhei com ele.”

Robert Pattinson será o Batman no próximo filme da DC, dirigido por Matt Reeves

É evidente que a relação dos atores é como a de várias pessoas que se conheceram na adolescência: guardam memórias bacanas um do outro, mas não mantiveram contato o suficiente para estabelecer um vínculo enorme.

Enquanto isso, Radcliffe admite que sua amizade com Rupert Grint e Emma Watson, o Rony e a Hermione de Harry Potter, é realmente duradoura. Os três, inclusive, se reencontrarão frente às câmeras no especial de 20 anos de Harry Potter, que chega a HBO Max em 1º de janeiro de 2022.

Fique com: