Cyberpunk 2077: Desenvolvedora dá atualização sobre retorno do jogo à PS Store

Capa da Publicação

Cyberpunk 2077: Desenvolvedora dá atualização sobre retorno do jogo à PS Store

Por Leo Gravena

No mês passado, a Sony chocou os jogadores quando anunciou que Cyberpunk 2077 seria removido da PlayStation Store. Segundo a CD Projekt Red, essa foi uma decisão feita em conjunto, porém, muitos ainda se perguntam quando o jogo vai retornar e, agora, a desenvolvedora se pronunciou sobre.

Aqueles que quiserem jogar o título em seus PS4 ou PS5 ainda podem comprar cópias físicas do jogo, enquanto os que compraram antes da remoção e não quiseram um reembolso ainda o tem disponível, porém não é possível, no momento, comprar o jogo digitalmente. Uma data específica para o retorno ainda não foi dada, porém, a CD Projekt Red fez um breve anúncio em seu site (via Comic Book), dizendo:

“Estamos trabalhando em correções e atualizações e estamos trabalhando com a Sony para trazer Cyberpunk 2077 de volta para a PlayStation Store assim que possível”. 

Cyberpunk 2077 bugs

Vários NPCs de Cyberpunk 2077 não foram finalizados corretamente no PS4 e Xbox One

Anteriormente, a página oficial do jogo já havia esclarecido que a decisão de remover o jogo da loja foi feita junto da PlayStation, e não uma decisão unilateral da Sony como muitos acreditavam. Ainda assim, vai ser interessante ver quanto tempo vai demorar para o jogo voltar para a PS Store, sendo que ele foi removido em 17 de dezembro de 2020, quase um mês atrás.

Aproveite e confira também: