Cruella: Filme da Disney com Emma Stone ganha primeiro pôster

Capa da Publicação

Cruella: Filme da Disney com Emma Stone ganha primeiro pôster

Por Evandro Lira

O novo live-action da Disney, Cruella, acaba de ganhar seu primeiro pôster. O filme será um spin-off de 101 Dálmatas focado na vilã Cruella DeVil.

Programado para estrear em maio de 2021, o longa vai ganhar seu primeiro trailer amanhã (17), e para nos preparar para a prévia, a Disney lançou um pôster estampado por Emma Stone. Confira:

Emma Stone estampa primeiro pôster de ‘Cruella’

Cruella estava originalmente planejado para ser o lançamento de natal da Disney em 2020. Porém, o filme foi adiado no início do ano passado, e agora finalmente, chegará ao público neste primeiro semestre de 2021.

Dois meses atrás, rumores sugeriram que a Disney poderia querer pular o lançamento de Cruella nos cinemas e jogá-lo no Disney+. No entanto o estúdio nunca confirmou a notícia.

Além de Emma Stone, o elenco de Cruella é formado por Emma Thompson, Joel Fry e Paul Walter Hauser e será dirigido por Craig Gillespie.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira