Capa da Publicação

Disney estaria considerando cancelar várias estreias do cinema para lançar no Disney+

Por Evandro Lira

Devido às incertezas sobre o futuro das salas de cinema nos próximos meses, a Disney está considerando mover para o Disney+ vários de seus títulos planejados para estrear nos cinemas.

De acordo com o Deadline, os filmes em questão são Cruella, um live-action estrelado por Emma Stone que reimagina o clássico 101 Dálmatas; Pinocchio, live-action dirigido por Robert Zemeckis com Tom Hanks; e Peter Pan and Wendy, versão live-action de outro grande clássico do estúdio.

Não está claro no momento se os filmes serão oferecidos gratuitamente para assinantes do Disney+, como no caso de Soul, ou por uma taxa extra, como foi feito com Mulan.

De qualquer forma, o estúdio está olhando para todas as opções, e tudo está sob consideração no momento. Mas caso a notícia se confirme, ela certamente iria de encontro com os interesses dos exibidores de cinema no mundo todo, dado que esses filmes foram pensados como grandes sucessos de bilheterias.

O que você acha que a Disney vai fazer? Você prefere ver os filmes no cinema ou no Disney+? Comente!

O Disney+ já está disponível no Brasil e você pode fazer sua assinatura clicando aqui.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira