Cruella: Emma Stone e diretor do filme falam sobre comparações com Coringa

Capa da Publicação

Cruella: Emma Stone e diretor do filme falam sobre comparações com Coringa

Por Leo Gravena

Cruella chega aos cinemas e ao Disney+ em 28 de maio, trazendo uma nova visão para a vilã clássica de 101 Dálmatas. Contudo, desde que o primeiro trailer foi divulgado, muitas pessoas notaram uma semelhança com outro filme que conta a origem de um icônico vilão: Coringa, de 2019.

Em uma nova entrevista com a Total Film, a protagonista do filme, Emma Stone, que dará vida para a cruel vilã, foi perguntada sobre as comparações o filme e o sucesso da Warner e da DC nos cinemas, com a atriz deixando claro que os filmes são bem diferentes:

“É muito diferente de Coringa em muitas formas,” disse a atriz rindo. Logo depois adicionou “Eu jamais, nem remotamente, me compararia com o Joaquin Phoenix. Eu queria ser mais como ele”.

Já o diretor Craig Gillespie também falou sobre o filme e as comparações, dizendo:

“Tem algumas coisas muito profundas e emocionais que a Cruella lida, que a colocam em um lado sombrio e vilanesco. Então, nesse sentido, ele é [parecido com Coringa]. Mas definitivamente é sua própria coisa. Para reformular Cruella, eu achei que seria importante mostrar esse lado mais sombrio dela. Mas vai ser bem divertido, tem bastante humor no filme. Tem um estilo absolutamente agradável de brincadeira e ritmo, o que é diferente de Coringa”. 

Além da entrevista, a revista também liberou 4 novas imagens do filme, que você pode ver abaixo:

Emma Stone como Cruella

Cruella (Emma Stone) junto de seus dois capangas: Jasper (Joel Fry) e Horace (Paul Walter Hauser)

Kirby Howell-Baptiste como Tabitha.

Mark Strong como Boris

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."