Capa da Publicação

Cruella: Filme da Disney ganha primeiro trailer

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Cruella, filme focado na temível vilã de 101 Dálmatas. Com a difícil promessa de humanizar a personagem e mostrar sua origem, o longa acaba de ganhar um trailer, nos dando um gostinho do que vem por aí.

No trailer vemos Emma Stone dando um show de performance, aparecendo com diversos visuais icônicos e narrando sua desventura. Como não poderia ser diferente, o filme mostra que nenhum Dálmata fica muito feliz perto da vilã, que apesar de todos os seus defeitos arrasa quando o assunto é moda extravagante.

Assista o trailer legendado abaixo:

Cruella estava originalmente planejado para ser o lançamento no natal de 2020 e agora, após adiamentos, ele será lançado no primeiro semestre de 2021. A especulação é que, assim como Mulan, o filme chegue direto no Disney+. Protagonizado por Emma Stone, o elenco é formado por Emma Thompson, Joel Fry e Paul Walter Hauser e será dirigido por Craig Gillespie.

Junto com o trailer, um novo pôster foi divulgado:

Emma Stone encarna a terrível Cruella em novo pôster do filme

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"