Capa da Publicação

Cruella: Diretor do filme fala sobre planos para uma sequência

Por Evandro Lira

Cruella, novo filme live-action da Disney, tem recebido atenção do público e da mídia desde que estreou na semana passada. Devido ao sucesso, é claro que muita gente quer saber se a produção ganhará uma sequência. E quem falou sobre essa questão foi o diretor Craig Gillespie.

Em entrevista ao Collider, o cineasta afirmou que definitivamente há potencial de novas histórias protagonizadas pela personagem vivida por Emma Stone. Segundo ele, uma continuação do filme poderia abordar uma “Cruella completa”.

Confira a fala do diretor:

“Aqui acabamos de conhecê-la. Agora, então, eu adoraria ver a Cruella desenvolvida, totalmente completa. Ela conseguiu obter todo o sistema de suporte ao seu redor e assim pode realmente expandir sua marca. Eu adoraria ver aonde isso a levaria e como alguém quase poderia destruí-la de dentro para fora, se ela não tiver cuidado com todo esse poder.”

Emma Stone em cena do filme ‘Cruella’

Quando questionado se ele estaria disposto a voltar para dirigir uma sequência de Cruella, Gillespie respondeu positivamente mas colocou uma condição:

“Só se fosse com a mesma gangue. Foi uma alegria trabalhar com todos, com Tony [McNamara] escrevendo, e a Disney nos apoiando. Eles realmente criaram uma sensação de segurança, onde poderíamos fazer o que fosse sem repercussões. Todos estavam se esforçando o tempo todo e pensando: ‘Não sei se a Disney vai gostar disso’, mas aí sempre ficava tudo bem.”

A forma como Cruella se encerra – apresentando uma cena pós-créditos – deixa pistas para um possível “remake” live-action de 101 Dálmatas, com Roger e Anita sendo presenteados por Cruella com Pongo e Perdita. No entanto, nenhuma sequência foi confirmada pela Disney e, por ora, só nos resta torcer e especular.

Cruella está atualmente sendo exibido nos cinemas e também no Disney+, através do Premier Acess. O filme deve ficar disponível no catálogo do Disney+ sem taxa no dia 27 de agosto.

Aproveite para ler nossa crítica de Cruella clicando aqui.

E aí, você gostaria de ver uma sequência de Cruella? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira