Capa da Publicação

Crepúsculo dos Deuses: Série animada de Zack Snyder sobre mitologia Nórdica tem elenco divulgado

Por Cristiano Rantin

Mais um projeto de Zack Snyder está chegando na Netflix. Depois de Army of the Dead, o filme de assalto com zumbis, a parceria do diretor com a plataforma de streaming vai render outro projeto: Crepúsculo dos Deuses, série animada sobre mitologia nórdica que acaba de ter seu elenco divulgado.

Durante o Geeked Week, evento destinado a trazer informações sobre os projetos da Netflix, o nome da produção foi oficializado, assim como o elenco que trará as vozes dos heróis e divindades nórdicas.

Twilight of the Gods, o título original do projeto, terá Sylvia Hoeks como Sigrid, Stuart Martin como Leif, Pilou Asbæk como Thor, John Noble dando voz ao Odin, Paterson Joseph como Loki, Rahul Kohli como Egill, Jamie Clayton como A Seid-Kona, Kristopher Hivju como Andvari, Peter Stormare como Ulfr, Jamie Chung como a Deusa da morte Hela, Lauren Cohan como Inge e Corey Stoll como Hrafnkel.

O projeto de Snyder foi anunciado no ano passado. Na época, Josh Derderian, chefe da programação de animação da Netflix, disse:

“A inovação de Zack Snyder na narrativa visual tem levado a indústria adiante, estabelecendo Snyder como um dos mais distintos cineastas de sua geração. Nós estamos pra lá de animados com a parceria com ele e sua equipe excepcional para trazer personagens icônicos da mitologia nórdica à vida no seu estilo inimitável.” 

A produção de Crepúsculo dos Deuses terá Zack SnyderJay Oliva como produtores executivos. Oliva também assume a cadeira de showrunner. Na produção da animação temos Debora Snyder, esposa de Zack, e Wesley Coller. Maiores detalhes do projeto não foram divulgados.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"