Capa da Publicação

Zack Snyder criará anime baseado na mitologia nórdica para Netflix!

Por Cristiano Rantin

Depois de anos divulgando informações e conteúdos extras de Liga da Justiça, Zack Snyder volta aos trabalhos, dessa vez comandando um anime baseado na mitologia nórdica para a Netflix, projeto que conta com o Jay Oliva no papel de co-criador.

A parceria de Snyder com Oliva não chega a ser novidade, os dois já trabalharam juntos em Liga da Justiça, Batman vs Superman, 300: A Ascensão do Império Homem de Aço, então podemos esperar grandes feitos dessa nova animação.

O comunicado oficial de Josh Derderian, chefe da programação de animação da Netflix, diz:

“A inovação de Zack Snyder na narrativa visual tem levado a industria adiante, estabelendo Snyder como um dos mais distintos cineastas de sua geração. Nós estamos pra lá de animados com a parceria com ele e sua equipe excepcional para trazer personagens icônicos da mitologia nórdica à vida no seu estilo inimitável.” 

Zack Snyder será o produtor executivo da série ao lado de Oliva, que também serve como showrruner. Debora Snyder, esposa de Zack, e Wesley Coller também serão produtores da série, que conta com a Stne Quarry Animation no projeto.

Nenhuma informação adicional sobre quais mitos serão adaptados, a quantidade de episódios ou data de lançamento foram divulgadas. O projeto será a primeira vez que Snyder trabalha para televisão, ainda que ele tenha sido considerado para adaptar a nova série de Watchmen para a HBO.

Animados com o projeto? Comentem!

Fique com imagens de Stranger Things 3, sucesso de audiência na Netflix:

Stranger Things 3 está disponível na Netflix!

Fonte: Deadline

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"