Zack Snyder criará anime baseado na mitologia nórdica para Netflix!

Capa da Publicação

Zack Snyder criará anime baseado na mitologia nórdica para Netflix!

Por Chris Rantin

Depois de anos divulgando informações e conteúdos extras de Liga da Justiça, Zack Snyder volta aos trabalhos, dessa vez comandando um anime baseado na mitologia nórdica para a Netflix, projeto que conta com o Jay Oliva no papel de co-criador.

A parceria de Snyder com Oliva não chega a ser novidade, os dois já trabalharam juntos em Liga da Justiça, Batman vs Superman, 300: A Ascensão do Império Homem de Aço, então podemos esperar grandes feitos dessa nova animação.

O comunicado oficial de Josh Derderian, chefe da programação de animação da Netflix, diz:

“A inovação de Zack Snyder na narrativa visual tem levado a indústria adiante, estabelecendo Snyder como um dos mais distintos cineastas de sua geração. Nós estamos pra lá de animados com a parceria com ele e sua equipe excepcional para trazer personagens icônicos da mitologia nórdica à vida no seu estilo inimitável.” 

Zack Snyder será o produtor executivo da série ao lado de Oliva, que também serve como showrruner. Debora Snyder, esposa de Zack, e Wesley Coller também serão produtores da série, que conta com a Stne Quarry Animation no projeto.

Nenhuma informação adicional sobre quais mitos serão adaptados, a quantidade de episódios ou data de lançamento foram divulgadas. O projeto será a primeira vez que Snyder trabalha para televisão, ainda que ele tenha sido considerado para adaptar a nova série de Watchmen para a HBO.

Animados com o projeto? Comentem!

Fique com imagens de Stranger Things 3, sucesso de audiência na Netflix:

Stranger Things 3 está disponível na Netflix!

Fonte: Deadline