Cowboy Bebop: Netflix divulga teaser cheio de ação da série live-action

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Netflix divulga teaser cheio de ação da série live-action

Por Chris Rantin

A aguardada adaptação em live-action de Cowboy Bebop teve um novo trailer divulgada pela Netflix. Servindo como um teaser insano do que veremos na série, vemos as cores vibrantes do projeto, uma sequência de ação e mais da interação dos protagonistas.

Na prévia, que foi filmada como se fosse uma única cena, chamada de A Sessão Perdida, vemos Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) brincando com as limitações da tela, lutando contra inimigos e tentando encontrar o alvo da sua missão atual.

Assista abaixo:

De acordo com o Hollywood Reporter, apesar de ser filmado como se fosse uma cena da série, o teaser é apenas um material promocional. Assim, podemos esperar que o projeto da Netflix, por mais colorido e vibrante que seja, não brinque tanto com as divisões da tela como é visto na prévia.

Um novo pôster da série também foi divulgado. Nele vemos o trio de protagonistas com a frase que, em tradução livre, diz: “Tem uma nova recompensa no caminho, mas será todo esse trabalho vale a pena?”

Novo pôster da série

A versão live-action de Cowboy Bebop estreia na Netflix no dia 19 de novembro. Na trama, caçadores de recompensas viajam pela galáxia atrás dos bandidos mais perigosos do universo.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"