Cobra Kai: Quarta temporada da série será lançada ainda esse ano

Capa da Publicação

Cobra Kai: Quarta temporada da série será lançada ainda esse ano

Por Gabriel Mattos

Depois de uma excelente terceira temporada, fãs de Cobra Kai estão fervorosos para a continuação da história de Johnny Lawrence (William Zabka). Entretanto, em uma reunião para investidores, a Netflix confirmou que a quarta temporada só chega no final do ano.

O grande culpado

Originalmente, a série estava prevista para retornar ao longo da primeira metade de 2021, junto de outros títulos populares do serviço de streaming, como The Witcher e You. O problema foram as complicações que surgiram devido ao prolongamento da pandemia de COVID-19.

Nova temporada chega apenas no final do ano

Essa mudança inevitável nos planos da empresa acabou impactando também o crescimento do serviço. Segundo Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, o número de novos assinantes foi bem abaixo do esperado para o primeiro trimestre de 2021.

“O que aconteceu na primeira metade desse ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar logo precisaram ser adiados por atrasos na pós-produção e gravações devido à COVID-19 e achamos que retornaremos a um estado mais consistente na segunda metade do ano.”

Sem adiamentos

As filmagens da nova temporada de Cobra Kai só foram começar em fevereiro deste ano, simultaneamente a uma série derivada. Sarandos garantiu que a série vai retornar, no mais tardar, no último trimestre deste ano, mas a ideia é lançar o mais rápido possível.

“Certamente (voltaremos a crescer) no quarto trimestre, em que teremos as novas temporadas de algumas de nossas séries mais populares como The Witcher e Cobra Kai, assim como filmes incríveis que chegarão um pouco depois do esperado.”

Martin Kove como John Kreese: história do personagem foi aprofundada na terceira temporada

A quarta temporada de Cobra Kai promete mudanças surpreendentes na história, como uma parceria entre o dojo dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso para enfrentar o dojo de John Kreese. O que você espera da nova temporada? Não deixe de comentar!

Descubra tudo que queremos ver no retorno de Cobra Kai: