Cobra Kai: Josh Heald, produtor da série, fala sobre planos para quarta temporada

Capa da Publicação

Cobra Kai: Josh Heald, produtor da série, fala sobre planos para quarta temporada

Por Evandro Lira

Embora ainda não tenha uma data certa para o retorno de Cobra Kai, a Netflix está a todo vapor produzindo a quarta temporada do spin-off de Karatê Kid. E de acordo com Josh Heald, um dos criadores do programa, os novos episódios serão ainda mais grandiosos que os da última temporada (via CB).

Durante um painel de Cobra Kai no PaleyFest, Heald foi questionado sobre o futuro da série. Embora ele não pudesse falar muito, Heald fez questão de deixar os fãs bem empolgados com os próximos episódios, dizendo:

“Tudo o que posso dizer é que foi muito importante para nós terminarmos a 3ª temporada do jeito que fizemos, com uma sensação de vitória em oposição ao sentimento confuso após a segunda temporada. E nós realmente queremos entregar esse sentimento. Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa. Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e punhos soltos. A próxima temporada será a mesma receita mas terá um sabor diferente. Ela, na verdade, será ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora. Mal posso esperar para ver pronto o que está sendo feito.”

A terceira temporada de ‘Cobra Kai’ trouxe mudanças significativas para a série

Entre as grandes mudanças prometidas para a quarta temporada de Cobra Kai estão uma parceria entre o dojo dos rivais Johnny Lawrence e Daniel LaRusso para enfrentar o dojo de John Kreese.

Algumas semanas atrás, a Netflix anunciou que a nova temporada da série deve chegar na plataforma ainda em 2021. Quais suas expectativas? Deixe seu comentário!

Fique com: