Cobra Kai: Fortnite anuncia visuais e gestos inspirados na série da Netflix

Capa da Publicação

Cobra Kai: Fortnite anuncia visuais e gestos inspirados na série da Netflix

Por Gabriel Mattos

A nova temporada de Cobra Kai está prestes a estrear na Netflix, na véspera do Ano Novo, trazendo uma calorosa disputa entre dojôs. E, para todo mundo poder entrar no clima dessa briga, o Fortnite anunciou uma série de itens cosméticos inspirados na série.

A Loja de Itens foi atualizada com uma dezena de conteúdos do Conjunto Cobra Kai. Estes dez trajes representam diferentes personagens do game, incluindo a Mestra Marcial e uma nova variação do Jones, usando os kimonos especiais da série.

Após adquirir as skins, será possível escolher entre três cores diferentes no Vestiário que simbolizam qual dojô o jogador defenderá em suas batalhas: Cobra Kai, Presas de Águia e Miyagi-Do. Além dos novos visuais, também será possível utilizar um gesto inspirado no clássico ataque Golpe da Garça, que fez história nos filmes originais do Karate Kid.

Os interessados poderão adquirir os Trajes do Conjunto Cobra Kai individualmente ou nos Pacotões Combate Carateca e Confronto no Dojô.

Além das skins, também fazem parte do novo conjunto os Acessórios para as Costas Ensinamentos do Sr. Miyagi e Moeda de Cobra, e as Picaretas Placa do Dojô e Maldição de Cobra. Confira:

Novos itens de Fortnite

A quarta temporada completa de Cobra Kai chega à Netflix no dia 31 de dezembro.

Fique com: