Cobra Kai: Ator fala sobre possibilidade de Robby ir para lado sombrio na série 

Capa da Publicação

Cobra Kai: Ator fala sobre possibilidade de Robby ir para lado sombrio na série 

Por Melissa de Viveiros

Cobra Kai apresentou Robby como um de seus personagens mais centrados e moralmente corretos, com atitudes bem diferentes do comportamento prejudicial que seu pai, Johnny Lawrence, demonstrava em sua juventude. Na última temporada, porém, ele começou a seguir um caminho mais sombrio, e agora o intérprete do personagem, Tanner Buchanan, sugeriu que isso resultará em um caminho ainda mais vilanesco na próxima temporada (via CBR).

Na série, é mostrado que Robby nunca teve um bom relacionamento com seu pai, mas após perder sua conexão com seu mentor, Daniel LaRusso, o garoto busca apoio em John Kreese. Como os fãs da franquia sabem, Kreese é um dos grandes vilões da série, e deve influenciar o filho de Johnny.

Comentando sobre o rumo de seu personagem no futuro no podcast Just for Variety, Buchanan disse:

“O que eu posso falar sobre meu personagem é, você sabe, que ele está indo para o lado sombrio, porque tantas pessoas o prejudicaram no passado. E ele está meio cansado disso. Apesar disso, ao longo da temporada, ele irá crescer muito. Mas… eu sinto que essa temporada é o momento, especialmente em sua vida, onde ele irá decidir qual caminho seguir, que rumo ele vai tomar. E meio que vai influenciar o resto de sua vida. E ele de fato toma essa decisão.”

Como a fala indica, é possível que o crescimento pelo qual o personagem irá passar resulte em um caminho menos vilanesco ao fim da temporada. Ainda assim, tudo dependerá da escolha crucial que Robby terá que fazer na próxima temporada.

Buchanan e Zabka como Robby e Johnny em Cobra Kai.

Apesar de dar ênfase à história de Daniel, vivido por Ralph Macchio, e Johnny, interpretado por William Zabka, Cobra Kai também busca introduzir e trabalhar os dramas de uma nova geração de lutadores, como é o caso de Robby. Além dos novos personagens e antigos heróis, a série também traz o retorno dos vilões marcantes da franquia, como Kreese, papel de Martin Kove, e Terry Silver, que retornará na quarta temporada com Thomas Ian Griffith reprisando o papel.

A quarta temporada de Cobra Kai chegará à Netflix em dezembro deste ano. A plataforma de streamingrenovou a produção para uma quinta temporada, que deve começar a ser produzida este ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_