Cobra Kai é renovada para quinta temporada pela Netflix

Capa da Publicação

Cobra Kai é renovada para quinta temporada pela Netflix

Por Chris Rantin

Ainda que a quarta temporada de Cobra Kai só chegue em dezembro, de acordo com a Variety, a Netflix não perdeu tempo e já renovou a série para uma quinta temporada, que deve começar a ser filmada ainda este ano.

Tendo uma estreia modesta como uma série original do Youtube, Cobra Kai virou um fenômeno mundial ao chegar na Netflix durante sua terceira temporada. Na trama acompanhamos uma continuação da história dos filmes Karatê Kid, assim como um novo legado para os personagens que conhecemos nos filmes.

Assim como as anteriores, a 4ª temporada de Cobra Kai deve contar com 10 episódios, sendo que o título do primeiro já foi confirmado como “Let’s Begin”. Na trama veremos o 51º Torneio de Karatê de All-Valley e é ele que vai decidir tudo nesta rivalidade clássica, afinal quem vencer continuará com o dojo, enquanto o perdedor terá que sair da cidade.

Rivalidade antiga de Karatê Kid é o foco de Cobra Kai

Aclamada pela crítica e pelos fãs, Cobra Kai já foi indicada ao Emmy quatro vezes. O seriado foi criado por Josh Heald, Jon Hurwitz Hayden Scholossberg, que também atua como produtor executivo. Josh Heald, Susan Ekins, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, Will Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett também são produtores executivos da série.

Veja também: