Chefe da Netflix diz que Round 6 pode ser a “maior série” do streaming

Capa da Publicação

Chefe da Netflix diz que Round 6 pode ser a “maior série” do streaming

Por Leo Gravena

Recentemente, a Netflix divulgou sua lista com as séries e filmes mais populares do streaming, porém, uma nova série pode, em breve, estar se juntando a elas: Round 6, no original Squid Game, que estreou em 17 de setembro na plataforma e vem se tornando um grande sucesso desde então. O mais interessante é que, aparentemente, Round 6 pode se tornar a maior série da Netflix.

Mas quem disse isso? Não foi um youtuber, analista ou comentarista de séries, mas sim o próprio Co-CEO da Netflix, Ted Sarandos.

Durante sua participação em uma conferência ontem, 27, (via Deadline) Sarandos disse que Round 6 “pode ser a maior série da Netflix de todos os tempos caso os números de visualizações iniciais se mantenham”. Os números exatos não foram revelados pelo executivo, contudo é de se esperar que eles sejam bem altos. Para ela alcançar esse patamar, isso significa que os números realmente estão altos e que os espectadores não estão deixando de assistir depois de um ou dois episódios.

Round 6, ou Squid Game, tem tudo para ser uma das maiores séries da Netflix.

Round 6, ou Squid Game, é uma série de drama da Coreia do Sul estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo e Wi Ha-joon; escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk e possui nove episódios em sua primeira temporada.

Na trama acompanhamos um grupo de pessoas que arriscam suas vidas ao participar de um misterioso jogo de sobrevivência que vai entregar um prêmio milionário para o vencedor.

Aproveite e confira também: