Cavaleiro da Lua: Vilão da série da Marvel pode ter sido revelado

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Vilão da série da Marvel pode ter sido revelado

Por Evandro Lira

Novas informações sobre a futura série da Marvel, Cavaleiro da Lua, podem ter revelado detalhes sobre o vilão da trama. Segundo o Murphys Multiverse, o Homem da Meia-Noite será um dos inimigos do herói vivido por Oscar Isaac no programa.

A novidade surgiu a partir de uma página de agência de talentos, que indica que o ator francês Gaspard Ulliel interpretará o personagem Anton Mogart na série do Disney+.

Gaspard Ulliel deve desempenhar papel de Homem da Meia-Noite em Cavaleiro da Lua

Sob a alcunha de Homem da Meia-Noite, Mogart fez sua estreia em Moon Knight #3 de 1981 e passou fazer algumas aparições ao longo dos anos. Ele é um ladrão de arte e joias que, ao cruzar com o Cavaleiro da Lua, acabou tendo seu rosto desfigurado, o que fez ele jurar vingança contra o herói.

Além de Gaspard Ulliel na pele do Homem da Meia-Noite, o ator Ethan Hawke também desempenhará um papel de vilão na série, sendo provavelmente o antagonista principal do Cavaleiro da Lua.

Por enquanto, as filmagens do programa estão acontecendo e sua estreia está prevista para 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira