Cavaleiro da Lua: May Calamawy, atriz de Ramy, é escalada para a série

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: May Calamawy, atriz de Ramy, é escalada para a série

Por Chris Rantin

De acordo com o The Hollywood Reporter, May Calamawy foi escalada para a série do Cavaleiro da Lua. Conhecida pelo seu papel em Ramy, não foi revelado quem a atriz irá interpretar série.

Recentemente, Oscar Isaac foi confirmado como o protagonista da série, que vai adaptar um dos personagens mais complexos da Marvel para o MCU.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua já teve várias encarnações desde sua introdução em 1975, sendo o avatar de Khonshu, o Deus Egípcio da Lua. Nas histórias mais recentes, o personagem lida com distúrbios mentais e transtorno de múltipla personalidade, algo que será abordado na série.

May Calamawy

Até o momento nenhum detalhe sobre a personagem de Calamawy foi divulgado. A Marvel se recusou a comentar sobre a notícia do THR.

May Calamawy é mais conhecida pela série Ramy, comédia dramática que atualmente está indo para sua terceira temporada. Entre seus outros trabalhos, a atriz deve estrelar a comédia indie Together Together.

A série do Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de lançamento. Acredita-se que as filmagens começarão ainda neste ano e a primeira temporada seja lançada no ano que vem, expandindo ainda mais o território do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Até o momento, sabemos que os episódios serão dirigidos por Mohamed Diab e que a equipe de roteiristas inclui Jeremy Slater, Don PerlinDoug Moench.

A seguir, veja 10 coisas que queremos ver na série do Cavaleiro da Lua: