Cavaleiro da Lua: Diretor de fotografia da série confirma Oscar Isaac como o herói

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Diretor de fotografia da série confirma Oscar Isaac como o herói

Por Gus Fiaux

Ainda sem previsão de lançamento, a série do Cavaleiro da Lua é definitivamente uma das mais esperadas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. A obra vai contar a história de Marc Spector, um homem com problemas psicológicos que acaba se tornando o avatar de Khonshu, o deus egípcio da lua e da vingança. E pelo visto, agora temos a confirmação oficial de que Oscar Isaac vai protagonizar a série.

Há alguns meses, ouvimos rumores de que a Marvel Studios estaria tentando fazer negociações com o ator, conhecido por seu papel na nova trilogia de Star Wars e pelo vindouro Duna, para protagonizar a série do anti-herói. Porém, mesmo no Disney Investor Day 2020, que trouxe várias novidades e confirmações sobre os projetos do estúdio, não tivemos sequer menção ao nome de Isaac.

Agora, no entanto, o diretor de fotografia Gregory Middleton acabou “deixando o segredo vazar” em seu Instagram, onde fez um post agradecendo a Mohamed Diab – o diretor-geral da produção. Além disso, ele também falou sobre como está ansioso para trabalhar ao lado de Oscar Isaac, dando a confirmação que os fãs esperavam do ator no papel:

“Bem, o segredo já foi revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um novo personagem ao Universo Cinematográfico da Marvel. Quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Isso não é verdade se são personagens complexos interpretados por atores incríveis como Oscar Isaac. Muito obrigado ao diretor Mohamed Diab e ao MCU por me convidar!”

O Cavaleiro da Lua é conhecido por suas múltiplas personalidades.

Até o presente momento, a Marvel não se manifestou sobre a declaração de Gregory, mas como ele é uma pessoa mais envolvida nos pormenores técnicos da série, já deve saber de alguns detalhes que não estão acessíveis ao público (como a escalação de Isaac). Agora, nos resta esperar para ver as primeiras fotos oficiais do astro no traje completo do Cavaleiro da Lua. 

A série do Cavaleiro da Lua ainda não tem previsão de lançamento. Acredita-se que as filmagens começarão ainda neste ano e a primeira temporada seja lançada no ano que vem, expandindo ainda mais o território do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Até o momento, sabemos que os episódios serão dirigidos por Mohamed Diab e que a equipe de roteiristas inclui Jeremy Slater, Don PerlinDoug Moench.

A seguir, veja 10 coisas que queremos ver na série do Cavaleiro da Lua: