Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke conta que entrou na série por causa de Oscar Isaac

Por Chris Rantin

Ano que vem teremos um dos personagens mais aguardados da Marvel fazendo sua estreia no MCU. O complexo Cavaleiro da Lua será interpretado por Oscar Isaac, ator que teve um papel essencial para que seu colega Ethan Hawke entrasse no projeto. Em uma nova entrevista em Late Night with Seth Meyers, Hawke falou sobre a série do anti-herói, dando detalhes sobre a produção e sobre como ele acabou caindo neste mundo fantástico.

Brincando de que não conseguiria segurar sua língua, mesmo com todos os contratos envolvendo sigilo da Marvel, Hawke explicou que tudo começou graças a um encontro aleatório que ele teve com Isaac em um café no Brooklyn.

“Bem, eu ouvi [sobre a série] do Oscar Isaac, que vive bem, você sabe, uns três quarteirões de mim no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim tipo, ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird [filme estrelado por Hawke].’ e eu fiquei ‘Ei, que legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível.’ e então ele disse, ‘Ei, você quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu aceitei. Então, meio que aconteceu da forma certa sabe?”

Hawke e Isaac na produção de Cavaleiro da Lua

O ator prosseguiu elogiando a produção da série, afirmando que Cavaleiro da Lua tem os melhores cenários em que ele já esteve: “Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia… Todos esses elementos são de explodir a cabeça.” 

Quando questionado pelo entrevistador sobre seu visual extravagante que parecia de um líder de culto, Hawke afirmou que isso era intencional. Segundo ele sua participação na série está sendo influenciada por um cultista da vida real. “Eu baseei meu personagem no David Koresh,” disse. Ainda não foi divulgado quem será o personagem de Hawke na série, mas tudo indica que o ator viverá o grande vilão da história.

Atualmente Cavaleiro da Lua segue com suas filmagens. A série deve estrear em 2022 no Disney+.

Fique com:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"